segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Musica do Padre Fabio de Melo

Ainda no tema do filho pródigo, eu achei uma musica sobra a parabola, é facil se indentificar com ela, se tiverem a opotunidade escutem a musica, vou colocar aqui a letra dela, leiam e encaixem-na na sua realidade, veram que ela cabe em boa parte na nossas vidas, por que ? Por que somos humanos, pecadores,erramos, somos imperfeitos, por que Deus nos fez assim, e deve ser justamente por isso que ele nos ama tanto


Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse ao pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai

(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor

Então Jesus convida a todos nós que estamos longe dele nesse momento a voltar para perto dele, abraçalo e viver novamente a sombra da vossa proteção, afinal Papai te ama muito e tem muitas saudades de ti meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário