sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filhos Pródigos

Todos já ouviram a historia do filho prodigo certo ? Aquela em que um dos filhos de um senhor pede sua parte da erança e vai "viver sua vida" longe do pai, e quando percebe o seu erro volta para casa onde o pai o recebe de braços abertos. Quem nao sabe da qual se trata ou nao se lembra leia Luc - cap 15 vers- 11.

Como Jesus conta na parabola, o homem recebe seu filho de volta com os braços abertos por que o ama, e o filho volta para a casa do pai depois que percebe o erro que cometeu e arrepende-se.
Todos nós tambem somos filhos prodigos de Deus. Afinal são inumeras as vezes que saimos de perto de Papai para "curtir" a vida, porem na verdade é a vida que curte conosco, nós achamos que estamos vivendo mas na verdade estamos morrendo aos poucos por que longe de Jesus nao existe vida. Isso acontece com todos nós, adimito que aconteceu comigo tambem um tempo atraz, eu como uma filha adolescente e rebelde me revoltei com Papai e fui pra longe dele, disse e fiz coisas das quais nao me orgulho até que uma noite eu não aguentei a saudade, percebi meu erro perdi perdão pra Papai e voltei para minha casa, perto dele. Enfim a mensagem que quero passar é : todos nós, todos mesmo, temos um momento em que saimos da casa do pai para ir viver a vida, alguns de nos voltam rapido outros demoram um pouco mais mas Deus estara sempre esperando a nossa volta de braços abertos. Isto pode acontecer a qualquer um inumeras vezes, e não precisa se preucupa nem ter vergonha disso, nos somos humanos e Deus sabe disto, ele nos perdoara se nos arrependermos e sempre nos recebera de volta. Porem toda vez que saimos de perto de Deus nós o magoamos, o deixamos triste e ele sofre uma grande dor, a de nos ver longe dele, por isto eu quero pedir encarecidamente, por favor meus irmãos, evitem sair da casa do Pai, caso sairem voltem logo, não o fassam sofrer novamente. Jesus Ama Muito Todos Nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário