sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anjos em nossas Vidas.

De uns tempos pra cá eu tenho me tornado uma pessoa muito curiosa em relação ao mundo e também em relação aos mistérios de Deus, e isso, talvez, esteja nos aproximando ainda mais, pois a cada pequena coisa que eu descubro, que Deus me revela a seu respeito eu tenho me facinado cada vez mais com o tamanho do seu amor e com sua imensidade. Numa noite eu estava conversando com Deus da janela do quarto da minha mãe, nós estavamos olhando as estrelas e procurando formas nelas, ( nós gostamos muito de fazer isso juntos, até temos uma estrela só nossa.) Nessa noite eu lembrei de um trecho da biblia, se não estou enganada era de Ezequiel, nos primeiros versiculos, ele relata que viu os anjos do Senhor, ele conta que eles tinham uma forma curiosa porem era maginificos e ele ficou maravilhado com aquilo. Então eu em toda minha curiosidade pedi a Deus que se possivel me mostrasse um anjo, pedi que a qualquer hora, ele me mandasse um anjo para que eu pudesse vê-lo. Passou-se alguns dias eu continuava pedindo para poder ver o anjo. Até que um dia Papai me disse : você quer ver um anjo ? É só olhar para o seu pai, ele é a forma viva de um anjo, o anjo que eu coloquei na sua vida, para te proteger, amparar, aconselhar, e te guiar, ele te ama mais do que você imagina e faria, e fará qualquer coisa por você. Olhe para ele e verá o anjo que você pediu para eu te mostrar. Bom a mensagem que quero passar é que nós somos rodeados por anjos, Deus os coloca em nossas vidas com a missão de nos proteger e construir uma base solida para Deus entrar em nossas vidas, como é o caso dos pais avós, tios, padrinhos, enfim a familia. Coloca também anjos para nos aconselhar quando não sabemos o que fazer, para nos colocar no caminho certo quando nos desviamos, esse é o caso dos amigos, colegas, e pessoas que ficam momentaneamente em nossas vidas. E temos também aqueles anjos "ocultos" que sempre rezam por nós e nós nem fazemos idéia de que se importam conosco, esses podem ser qualquer pessoa, alguem da famila, amigos, ou até mesmos aquela pessoa que não gosta muito de nós. Bom, reparem um pouco naquelas pessoas que lhe fazem bem, elas podem ser o anjo que Papai te deu para cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário