terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jesus voltará.

Em minha visão eu vi Lucifer se aproximar do mundo com um manto preto, esfarrapado e com uma foice na mão.
Ele vinha com ódio e começou a destruir o planeta, ele atacava pelos lados e fazia sangue jorrar pelos buracos deixados. Lucifer se divertia ao ver todo aquele sofrimento, toda aquela destruiçao.
Quando Lucifer estava prestes a dar o golpe final e partir tudo em dois, destruir-nos de vez Jesus vem, segura sua mão e diz :
     _ Chega Lucifer, você já brincou de mais com meus filhos, já causou destruição de mais, agora eu os quero de volta.
Então Lucifer diz a Jesus.
   _ Tudo bem então mas os impuros de coração eu quero para mim.
Então Jesus atendendo aos nossos pedidos de misericordia diz:
  _ Não Lucifer,eu já lhe paguei o preço por eles, todo o meu sangue e toda a minha lágrima. Agora eles continuam sendo meus filhos ainda e eu os quero de volta, seu tempo de destruiçao chegou ao fim.
 

Jesus teve misericordia até mesmo daqueles que tem vidas tortar mas a justiça de Deus será feita como diz a biblia e os impuros de coração e os injustos nao se juntarão ao reino de Deus. Ainda há tempo para mudarmos nossas condiçoes de pecadores e começarmos uma nova vida junto a Jesus para termos mais tarde nosso nome no livro da vida e desfrutarmos da vida Eterna junto ao Pai ao Filho e ao Espirto Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário