sábado, 15 de janeiro de 2011

Acredite, Persista, e Faça acontecer

Utimamente eu tenho reparado que muitas pessoas tem desistido dos seus sonhos, daquilo que elas realmente querem. Isso tem acontecido por diversos motivos, eles são : medo, insegurança, descrença, preguiça, e falta de fé em Deus. Por isso eu vim aqui dizer pra todos que lerem essa postagem : acredite em si mesmo, acredite que você é capaz de conseguir aquilo que realmente quer, acredite que você é capaz. Persista em seus sonhos mesmo que eles pareçam impossiveis, lembre-se que nada é impossivel para Deus, persista mesmo que todos vão contra você dizendo que isso é locura e que não vai dar certo, se você realmente quer deixe de lado o que os otros falam, guarde apenas os bons conselhos, erga a cabeça e vá em frente. Faça o seu sonho acontecer onestamente, estude, pesquise, informe-se, procure oportunidades,  jamais trapaceie para conseguir algo, esqueça essa historia de passar por cima dos otros, pois não há gloria nenhuma em conseguir o que você quer atravez da derrota alheia, se for a vontade de Deus vai acontecer cedo ou tarde, des de que você faça a sua parte. Não tenha medo, como dito na postagem da montanha russa, arisque-se, busque, tente, erre e por fim você vai acertar. Tenha auto confiança, você é capaz de qualquer coisa perante Deus, você nasceu para dar certo, você é especial para Deus você não é um perdedor você É CAPAZ. Se chegar uma hora em que pareça que tudo está perdido e que nada mais dara certo, respire fundo e diga : eu posso, eu sou filho de Deus, o meu pai é dono do mundo e com ele, por ele eu posso qualquer coisa. A preguiça é um dos 7 pecados capitais e todos nós temos, seja forte e adimita você tambem diga para Deus e para sí mesmo : sim eu tenho preguiça, eu sou um pecador imperfeito mas apartir de hoje eu não vou deixar mais a preguiça me impedir de realizar meus objetivos! . E por fim não deixe de acreditar, se for para ser, se esse for mesmo o objetivo de Deus para você vai da tudo certo, acredite em Papai, como diz a musica da Aline Barros : nosso Deus é o Deus do impossível, que fará o impossível por VOCÊ, Papai está quebrando paradigmas do que é impossivel para humanidade para torna-lo feliz, basta você acreditar e entregar tudo nas mãos dele. Não tenha medo, Jesus sabe o que faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário